Canal Viva cancela Chocolate com Pimenta e anuncia reprise de Cabocla - Portal Overtube Canal Viva cancela Chocolate com Pimenta e anuncia reprise de Cabocla - Portal Overtube

Canal Viva cancela Chocolate com Pimenta e anuncia reprise de Cabocla

Cabocla é a nova reprise do Canal Viva (Reprodução)

Cabocla é a nova reprise do Canal Viva (Reprodução)

Canal Viva decidiu alterar a fila de suas próximas novelas e cancelou a exibição de Chocolate Com Pimenta. A trama de Walcyr Carrasco iria substituir Porto dos Milagres, que chega ao fim no início de outubro.

Como substituta, a emissora que pertence à Globosat escolheu o remake de Cabocla, exibido na telinha da Globo em 2004. A trama teve 167 capítulos e, curiosamente, foi justamente a substituta da trama que iria ao ar no Viva.

A história foi escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa, que se inspirou livremente no romance de mesmo nome de autoria do escritor Ribeiro Couto. Para a nova versão da novela das seis, o profissional teve a colaboração de suas filhas Edmara e Edilene Barbosa.

Os papeis principais do remake de Cabocla foram interpretados por Vanessa Giácomo (Zuca) e Daniel de Oliveira (Luís Jerônimo). Originalmente (em 1979), foram Glória Pires e Fábio Júnior os protagonistas.

A novela também conta com atores como Regiane Alves, Danton Mello, Malvino Salvador, Carolina Kasting, Mauro Mendonça, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Eriberto Leão, Maria Flor, Reginaldo Faria e Vera Holtz.

A mudança do canal Viva provavelmente tem ligação com a exibição de O Cravo e a Rosa. A trama é escrita por Walcyr Carrasco e, caso Chocolate com Pimenta entrasse no ar, duas tramas do mesmo autor seriam exibidas ao mesmo tempo.

A reprise do remake de Cabocla chega à telinha no próximo dia 7 de outubro às 15h30.

Top