Canal VIVA cancela Ti Ti Ti e decide reprisar Brega & Chique no lugar - Portal Overtube Canal VIVA cancela Ti Ti Ti e decide reprisar Brega & Chique no lugar - Portal Overtube

Canal VIVA cancela Ti Ti Ti e decide reprisar Brega & Chique no lugar

Brega & Chique será reprisada pelo Viva (Reprodução)

Brega & Chique será reprisada pelo Viva (Reprodução)

Os viciados em novelas que fazem a assinatura do Canal Viva, que pertence à Globosat e está no ar pela TV paga, estavam ansiosos pela reprise da versão original de Ti Ti Ti, que foi exibida originalmente em 1985. As notícias para essas pessoas não são muito boas.

Usando seu perfil oficial em uma rede social, o Viva revelou que houve uma mudança e que a história de Cassiano Gabus Mendes não ganhará uma reexibição – ao menos por enquanto. Em contrapartida, uma história com gênero parecido e com autoria do mesmo novelista virá em seu lugar.

A escolhida foi Brega & Chique, que foi ao ar pouco tempo depois, em 1987. “Vocês pediram e a gente atendeu: Brega & Chique vem aí. A novela estreia no dia 19 de fevereiro, às 14h30 – e, com isso, Ti-ti-ti não será mais exibida este ano”, disse o canal.

A trama tem um grande elenco, incluindo a saudosa Marília Pêra. Também fazem parte da trama Glória Menezes, Raul Cortez, Jorge Dória, Marco Nanini, Nívea Maria, Dennis Carvalho, Marcos Paulo, Patrícia Pillar e Cássio Gabus Mendes.

Com 173 capítulos, o folhetim foi ao ar entre 20 de abril e 6 de novembro de 1987. O sucesso foi grande e a novela já foi reexibida uma vez no Vale a Pena Ver de Novo, mas essa será a primeira reexibição na íntegra.

Brega & Chique, que vai substituir Selva de Pedra, vai ao ar a partir do dia 19 de fevereiro, ás 14h30.

Top