Carminha enterra Rita em Avenida Brasil e reprise leva web à loucura - Portal Overtube Carminha enterra Rita em Avenida Brasil e reprise leva web à loucura - Portal Overtube

Carminha enterra Rita em Avenida Brasil e reprise leva web à loucura

Nina/Rita é enterrada viva por Carminha (Reprodução)

Nina/Rita é enterrada viva por Carminha (Reprodução)

Globo parece ter acertado com a reprise da novela Avenida Brasil, que está no ar na emissora carioca desde outubro do ano passado. Depois de passar um bom tempo enganando Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) acabou tendo seu maior segredo revelado.

Depois que descobriu que a cozinheira da mansão de Tufão (Murilo Benício) é, na realidade, Rita, sua enteada, a vilã decidiu se vingar da pior forma possível. No capítulo desta quarta-feira (5) o público acompanhou uma das cenas mais impactantes do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Nina foi enterrada viva em um cemitério e ainda levou uma cusparada na cara da megera. Por “sorte”, no entanto, a moça sobreviverá ao crime de Carminha e voltará para devolver o “favor” ainda nos capítulos desta semana.

No Twitter, os telespectadores de Avenida Brasil foram à loucura com a exibição de hoje. “Eu esperei por 8 anos pra reviver esses momentos , ninguém me segura”, disse um usuário que comentava a história.

Um outro perfil, que faz homenagem à Carminha, relembrou o público de uma cena importantíssima da história está chegando. “Atenção! Sexta-feira, dia 7 de fevereiro, a cena ‘Me serve, vadia’ será exibida. Por favor, repassem”, pediu.

Veja a repercussão:

Top