Carolina Dieckmann relembra foto careca em gravação de Laços de Família - Portal Overtube Carolina Dieckmann relembra foto careca em gravação de Laços de Família - Portal Overtube

Carolina Dieckmann relembra foto careca em gravação de Laços de Família

Carolina Dieckmann é Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Carolina Dieckmann é Camila em Laços de Família (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A novela Laços de Família está no ar em sua segunda reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Vários famosos que estão no elenco do folhetim de Manoel Carlos estão acompanhando a trama, e é o caso da atriz Carolina Dieckmann.

Usando sua conta oficial no Instagram, a famosa decidiu relembrar uma foto de bastidores da produção, que foi gravada entre os anos 2000 e 2001. Na imagem em questão, Carolina aparece ao lado de Maneco e de Vera Fischer, que vive sua mãe na história.

“Um #tbt desses, bicho!”, escreveu Dieckmann, que aparece careca na imagem. Em Laços de Família, Camila, sua personagem se envolve com o namorado de Helena (Fischer) e, depois de casar com o rapaz, descobre uma leucemia.

Nos comentários, os fãs comemoraram a publicação. “Minha novela preferida até hoje! Acho que se eu assistir choro mais uma vez”, garantiu uma internauta. “Melhor novela do Manoel Carlos”, garantiu outra.

Veja a publicação no Instagram:

Veja também:

Globo toma importante decisão sobre o futuro de A Força do Querer; saiba o que vai mudar

Camila fica com Edu em Laços de Família?

“Odiada”

Carolina Dieckmann relembrou de sua personagem em Laços de Família no dia que a trama voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, ela relembrou que sua personagem foi odiada.

“Eu era odiada, mas não lembro exatamente se a Camila começava a namorar o Edu antes de o Edu terminar com a Helena. O que pegava muito era a Camila se apaixonar e investir no namorado da mãe. Não sei se teve uma traição”, relembra.

Na sequência, ela complementa. “Provavelmente. Na época a internet não tinha essa força toda, mas tinha uma hashtag chamada ‘eu odeio Camila’. E era superforte. As pessoas falavam disso o tempo inteiro, e era muito novo, né?”, diz.

Laços de Família vai ao ar na Globo de segunda à sexta, sempre na sequência da Sessão da Tarde.

Top