Cinco anos depois, atriz de Além do Horizonte culpa a Globo pelo fracasso da novela - Portal Overtube Cinco anos depois, atriz de Além do Horizonte culpa a Globo pelo fracasso da novela - Portal Overtube

Cinco anos depois, atriz de Além do Horizonte culpa a Globo pelo fracasso da novela

Christiana Ubach, em Além do Horizonte (Foto: TV Globo)

Christiana Ubach, em Além do Horizonte (Foto: TV Globo)

A atriz Christiana Ubach, que ficou conhecida após protagonizar Malhação ID, tentou explicar o fracasso de Além do Horizonte, da Globo, cinco anos após o seu término. Escrita por Marcos Benstein e Carlos Gregório, a trama fechou com 19,7 pontos de média na Grande São Paulo. A meta para o horário era de 30 pontos – ou seja, mais de 10 pontos abaixo do esperado.

Intérprete de Paulina,  Ubach explicou o que houve nos bastidores. “Foi uma alternativa para o público. Mas faltou pulso para bancar essa investida no novo”, disse ao site Notícias da TV.

“Foi uma mexeção do caramba. Fizeram muita pesquisa de público, mudaram todo o norte da coisa. E isso afetou completamente o nosso trabalho, imagina. Como novela é obra aberta, mexer demais faz diferença até na sua saúde mental. Então você não pode deixar que tudo isso afete a sua vida”, lembra Christiana, que também elogiou a equipe. “Eu tenho muito carinho por todo mundo que fez o projeto. Quem me convidou foram pessoas por quem sou apaixonada. O Gustavo [Fernandez, diretor-geral] foi o primeiro cara que me dirigiu na vida, o [Carlos] Gregório foi meu professor. Depois, fiquei muito feliz de reencontrar o Vinicius [Tardio] em Perrengue…”, disse.

Christiana Ubach voltou às telinhas em A Garota da Moto, que inclusive já teve as gravações da segunda temporada iniciadas.

Pegada Lost

Além do Horizonte chegou ao horário das sete numa tentativa de trazer uma história cercada de mistérios. Personagens sumiam misteriosamente na Amazônia e os protagonistas tinham a missão de resolver esses mistérios. Contudo, não foi bem aceita pela maior parte do público, que está acostumado com histórias mais leves e recheadas de humor. A trama foi  protagonizada por Juliana Paiva, Vinícius Tardio e Thiago Rodrigues. Além disso, contou, também, com Rodrigo Simas, Alexandre Nero, Carolina Ferraz, Antonio Calloni, entre outros. A produção foi dirigida por Gustavo Fernandez e Ricardo Waddington.

Top