Claudia Abreu deixa elenco de Todas as Flores; saiba quem vai substituir

Claudia Abreu não estará mais na novela Todas as Flores

Claudia Abreu não estará mais na novela Todas as Flores

Todas as Flores, próxima novela exclusiva do Globoplay, sofreu mais uma baixa no seu elenco. De acordo com o jornalista André Romano, a atriz Claudia Abreu não estará mais entre o time de artistas que aparecerão na trama de João Emanuel Carneiro.

A novela Todas as Flores será o segundo folhetim exclusivo do Globoplay. O primeiro foi Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco, lançado em 2021. A trama, inclusive, será exibida no segundo semestre deste ano pela Globo.

Antes intitulada Olho Por Olho, a novela Todas as Flores não só mudou de nome como ganhou data de estreia. A produção escrita por João Emanuel Carneiro será dividida em duas partes no Globoplay. A primeira estreia em outubro e terá capítulos semanais disponibilizados até dezembro. Depois, a trama volta em abril de 2023 para o seu desfecho, que acontecerá em junho de 2023.

Leia também:

Último capítulo de O Cravo e a Rosa: saiba tudo que acontece no final

Quem morre em Pantanal? Descubra quem vai morrer até o final da novela

Quem substitui Claudia Abreu em Todas as Flores?

A atriz Mariana Nunes foi escalada para substituir Claudia Abreu na novela Todas as Flores. A informação é do colunista André Romano, do Observatório da TV.

Mariana Nunes pode ser vista recentemente na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo. A trama saiu do ar recentemente para dar lugar à inédita Cara e Coragem.

Novela do Globoplay sofre baixas

Antes mesmo de virar exclusiva do Globoplay, a novela Todas as Flores vem sofrendo diversas baixas em seu elenco.

Conforme adiantou o Portal Overtube, Claudia Abreu e Fábio Assunção foram escolhidos para o cast da novela em substituição a Eliane Giardini e Tony Ramos, que haviam deixado a trama.

Agora, com a saída de Cláudia Abreu, Mariana Nunes fará par romântico com Fábio Assunção. Na trama, ela viverá Judite Xavier, que atua como líder comunitária e é apaixonada por Humberto, papel de Fábio Assunção, que também é pai de seu filho.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top