Claudio Lins é escalado para atuar na atual temporada de Malhação

Claudio Lins estará em Malhação - Vidas Brasileiras (Reprodução)

Claudio Lins estará em Malhação - Vidas Brasileiras (Reprodução)

Malhação – Vidas Brasileiras vai ganhar um reforço em breve. É a chegada do ator Claudio Lins, que vai interpretar o papel de Osvaldo, um advogado.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o bonitão vai tentar limpar a barra de seu filho (Hugo) com a supervisora Solange (Fernanda Paes Leme).

Ele procura a moça para falar a respeito da suspensão do jovem. Segundo o advogado, ele já deu uma bronca no filho. Ele também joga charme para Solange e pede que ela suspenda a punição. Ela, no entanto, mantém a sua palavra.

O último trabalho de Claudio Lins atuando na TV foi em Babilônia (2015), onde interpretou Sérgio da Mata.

Falando em Malhação…

Nem os atores estão à salvo dos comentários maldosos publicados por homofóbicos na web. Giovanni Dopico, que interpreta um personagem gay em Malhação, foi o último a sofrer ataques de homofobia em suas redes sociais.

Na trama da Globo, Dopico interpreta Santiago, que está ganhando destaque na história. Ele sofre para assumir que é homossexual e sente na pele a dificuldade de querer ser aceito por seus amigos e familiares.

O ator publicou uma foto ao lado de Pedro Vinicius, que interpreta seu par romântico na novela. Foi nessa publicação que as pessoas aproveitaram para transferir o seu ódio para o artista. Ele foi chamado de “lixo” e alguns perfis declararam que tinham nojo e vergonha do casal. Além disso, acusaram a Globo de faltar com o respeito com os telespectadores por exibir um casal gay no horário.

“Houve algumas mensagens homofóbicas e agressivas. Senti na pele o preconceito com algumas mensagens que recebi! Com certeza, hoje em dia, percebo o preconceito com mais clareza. Na minha vida, sempre parti do princípio de que o respeito é a base de tudo! E, infelizmente, acredito que a sociedade ainda tem muito a evoluir”, comentou Giovanni.

Ele também afirmou que, apesar das publicações preconceituosas, a maioria das mensagens que recebeu do público vem de pessoas que se identificam com o personagem.

A trama de Malhação

Personagem principal nesta semana, Santiago sofreu muito nos últimos capítulos. Na semana passada, por exemplo, seu pai (Jackson Antunes) descobriu sobre seu relacionamento amoroso com Michael. Ele acabou expulso de casa.

Apesar de ter se arrependido, o pai deu um jeito de afastar os dois e transferir o filho para um ambiente considerado “masculino”: uma equipe de futebol. Santiago ainda sofrerá com o assédio moral de seu treinador.

“Ouvi várias histórias sobre casos desse tipo e li outras na internet. É um tema bem delicado e importante de ser tratado, inclusive pro público jovem. Eu estudei bastante, pesquisei casos, vi filmes, conversei com amigos. Eu acho que o ideal é que, no fim, o pai de Santiago entenda que o filho o ama e que seu caráter não muda em nada por ele gostar de meninos”, opinou Dopico.

Com informações do portal Uol.

Top