Confira o resumo do último capítulo de A Que Não Podia Amar (12/11) - Portal Overtube Confira o resumo do último capítulo de A Que Não Podia Amar (12/11) - Portal Overtube

Confira o resumo do último capítulo de A Que Não Podia Amar (12/11)

Rogério e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O SBT divulgou o resumo do último capítulo de A Que Não Podia Amar, que chega ao fim na próxima terça-feira.

Antes de partir Gustavo pede a Rogério que cuide muito de Ana Paula por que ela é o amor da sua vida. Rogério diz a ele que se não tivessem se apaixonado pela mesma mulher seriam grandes amigos. Rogério e Gustavo flagram Bruno roubando e ele os ameaça com um revólver. Chega Ana Paula, Gustavo tenta tirar a arma de Bruno e é atingido. Marquinho avisa Maria do incêndio no escritório e diz que Cíntia está no meio do fogo. Antes de morrer Gustavo pede a Ana Paula que cuide de sua filha. Cíntia é resgatada com vida.

Apesar de todo sofrimento que Rosaura lhe causou, Ana Paula perdoa a tia. Depois de se recuperar as queimaduras Cíntia vai para a prisão. Vanessa diz a Ana Paula que depois de seu casamento vai fazer uma longa viagem e seu advogado vai se encarregar de entregar a ela sua parte da herança do pai. Rogério e Ana Paula se casam e finalmente poderão ser felizes.

Top