Conheça Amor Sem Igual, novela da Record que vai enfrentar o Jornal Nacional no Ibope - Portal Overtube Conheça Amor Sem Igual, novela da Record que vai enfrentar o Jornal Nacional no Ibope - Portal Overtube

Conheça Amor Sem Igual, novela da Record que vai enfrentar o Jornal Nacional no Ibope

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Record está prestes a estrear sua mais nova novela. A emissora da Barra Funda marcou para o próximo dia 10 de dezembro o lançamento de Amor Sem Igual, que marca mais uma mudança feita na programação do canal paulista.

A substituta de Topíssima será veiculada no horário das 20h30, concorrendo diretamente com o Jornal Nacional, exibido na Globo e líder absoluto de audiência, e com o Roda a Roda, comandado por Rebeca Abravanel no SBT.

O folhetim é escrito por Cristianne Fridman, que já esteve por trás de outros sucessos da Record como Essas Mulheres, Vidas em jogo e a própria Topíssima. A história é protagonizada por Day Mesquita, que vai interpretar uma prostituta.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o nome de guerra da personagem será “Poderosa”. Angélica será uma garota de programa que vai despertar o amor de Miguel, vivido na novela pelo ator Rafael Sardão.

À coluna, Fridman afirmou que o folhetim é romântico e tem humor, mas com um peso maior em drama e ação. “São novos personagens, com universos bem diferentes de Topíssima. Poderosa representa o percurso de transformação de uma mulher que não vê outra escolha na sua vida e, através do amor sem igual de Miguel, consegue enxergar que não é um objeto, mas uma mulher que merece viver plenamente”.

“O público irá acompanhar um lindo e difícil romance. Um amor sem igual”, afirma a autora. O elenco contará com os atores Dani Moreno, Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Bárbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho e Manuela do Monte.

Top