Coronavírus: aos 80 anos, atriz da Globo ignora recomendações e grava novela - Portal Overtube Coronavírus: aos 80 anos, atriz da Globo ignora recomendações e grava novela - Portal Overtube

Coronavírus: aos 80 anos, atriz da Globo ignora recomendações e grava novela

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A atriz Marilu Bueno (Reprodução)
A atriz Marilu Bueno (Reprodução)

coronavírus está fazendo uma grande revolução dentro de todas as emissoras brasileiras, acima de tudo na Globo. A emissora carioca precisou cancelar as gravações de absolutamente todas as suas novelas inéditas, passando a exibir reprises em todos os horários mais importantes. Salve-se Quem Puder, por exemplo, sai do ar e deixará Totalmente Demais em seu lugar a partir da próxima segunda-feira (30).

As gravações de todos os folhetins estão canceladas desde a semana passada, mas isso não impediu que uma artista bastante conhecida e que faz parte do grupo de risco da Covid-19 participasse das últimas filmagens. Se trata da atriz Marilu Bueno, que tem 80 anos de idade.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a artista decidiu desafiar as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e dos especialistas. Ela decidiu não se manter em quarentena e saiu de casa para participar das gravações da novela das sete.

Quem acompanha o folhetim de Daniel Ortiz ainda não viu nenhuma cena de Marilu, mas ela vai interpretar a personagem Dulce, avó de Gabi (Nina Frosi). Ela ficará responsável pro abrigar em sua casa Juan e Mário, personagens de José Condessa e Murilo Rosa, que virão do México para o Brasil.

Segundo a publicação, as gravações de Marilu Bueno foram feitas na semana passada, quando a Globo anunciou que as tramas seriam paralisadas. A produção de Salve-se Quem Puder considera que ela foi uma verdadeira heroína por decidir comparecer mesmo na situação atual.

As primeiras cenas da atriz na novela vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (25).

Novela vira meme após coronavírus

Logo de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Reprodução)
Logo de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Reprodução)

Por falar em Salve-se Quem Puder, a novela das sete acabou se tornando um meme pouco antes de sair do ar na Globo. O nome da trama acabou coincidindo com momentos tensos pelo mundo, como a pandemia do coronavírus e até um alerta de tsunami. Entenda clicando aqui.

Top