X
publicidade:

Cuidado com o Anjo teve parto com calça jeans e traição nos bastidores; veja as polêmicas da novela do SBT

BASTIDORES

Maite Perroni e William Levy protagonizaram Cuidado com Anjo, novela das tardes do SBT (Reprodução/Televisa)

Cuidado com o Anjo é uma das novelas mexicanas de maior sucesso do SBT. Sempre que é exibida no bloco de novelas das tardes, a trama estrelada por Maite Perroni e William Levy é prestigiada por um grande público, que rende números de audiência satisfatórios para a emissora.

No ar na faixa das 17h do SBT, Cuidado com o Anjo coleciona momentos inusitados que renderam memes na internet. Além disso, a produção tem polêmicas de bastidores que surpreendem os fãs do folhetim mexicano.

Um dos mais conhecidos é um erro de gravação que passou batido pela produção da novela. Em uma cena em que Malu (Maite Perroni) vai fazer o parto de Ana Júlia (Michelle Vieth), a moça está usando uma calça jeans. A protagonista ajuda a gestante a dar a luz e o bebê nasce sem que a mulher tenha tirado a calça que estava vestindo.

Em sua primeira exibição no Brasil, em 2013, a cena deixou muitos telespectadores chocados. “A Ana Júlia vai ter filho de calça não importa quantas vezes eu veja sempre vou dar risada”, escreveu uma telespectadora no Twitter, na ocasião em que o capítulo 174 ia ao ar.

Leia também: Silvio Santos revela verdadeiro motivo do afastamento do SBT em entrevista rara

Curiosidades e polêmicas de Cuidado com o Anjo

Além do parto de calça jeans que passou despercebido na novela Cuidado com o Anjo, outras polêmicas cercam o folhetim mexicano.

Nos bastidores da novela, um caso de traição que veio à tona após o fim das gravações deixou os fãs dos protagonistas Maite Perroni e William Levy surpresos.

É que o casal engatou um romance e foram várias vezes flagrados juntos em encontros românticos pelo México, como na paradisíaca Acapulco. O problema dos dois terem ficado juntos é que William Levy, na ocasião, era casado com a atriz Elizabeth Gutierrez.

Leia também: Silvio Santos comenta pela primeira vez rumores da saída de Eliana do SBT: ‘Patrícia vai dar uma festa’

Quando os boatos sobre os encontros de Levy e Maite foram revelados, o caso virou um escândalo no México. Segundo o portal Uai, o relacionamento que durou quatro meses chegou ao fim quando Levy se arrependeu do que fez e resolveu se dedicar somente a esposa, que cuidava do seu filho, Christopher Alexander.

A relação entre Maite Perroni e William Levy acabou ficando estremecida. Mesmo com os dois tendo protagonizado outra novela depois, repetindo o par romântico em Triunfo do Amor, há quem diga que o casal já não se dava bem como antes.

Leia também: Lula vai ao debate da Record? Ataques da Igreja Universal podem influenciar decisão do petista

Ex-Rebelde e premiada

Outra curiosidade de Cuidado com o Anjo é que a novela das tardes do SBT foi a primeira trama protagonizada por Maite Perroni após o sucesso de Rebelde. O folhetim adolescente teve a atriz como uma das protagonistas e fez enorme sucesso no Brasil e no mundo.

O sucesso de Maite Perroni em Rebelde se repetiu em Cuidado com o Anjo. A trama baseada na obra de Delia Fiallo foi bastante premiada no México, sendo indicada em 13 categorias em premiações diferentes, vencendo quatro.

Leia também: Felipeh Campos se despede do A Tarde é Sua: ‘Precisamos seguir o nosso caminho’

Morte em Cuidado com o Anjo

Durante as gravações da novela, o ator Miguel Córcega morreu de embolia pulmonar e precisou ser substituído pelo ator Hector Gomez no papel do padre Anselmo. Este, por sua vez, também morreu pouco tempo depois do fim do folhetim.

Sucesso no Brasil, esta é a quarta exibição da novela Cuidado com o Anjo no SBT. A primeira exibição aconteceu em 2013 e posteriormente ganhou duas reprises pela emissora (2015 e 2022) e uma exibição pelo canal TLN Network, por meio do aplicativo de IPTV Guigo TV em 2019.

+ Inscreva-se no canal do Portal Overtube no YouTube para conferir nossos resumos diários, notícias e bastidores das novelas:

publicidade:
Categorias: Novelas
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.