Cúmplices de Um Resgate: Regina planeja novo sequestro - Portal Overtube Cúmplices de Um Resgate: Regina planeja novo sequestro - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Cúmplices de Um Resgate: Regina planeja novo sequestro

Cúmplices de Um Resgate: Regina planeja novo sequestro

Regina em cena de Cúmplices de Um Resgate (Reprodução)

Regina em cena de Cúmplices de Um Resgate (Reprodução)

Mais confusões aguardam o público nos próximos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate, que vendo sendo reprisada nas noites do SBT. Enquanto participa de um ensaio da CR1, Isabela (Larissa Manoela) se comporta de maneira estranha e Geraldo (Nado Pradho) desconfia.

O empresário vai atrás da garota para conversar com ela e, na tentativa de disfarçar, ela faz o possível para ficar mais parecida com Manuela. Mais tarde, Regina (Maria Pinna) chega ao local e os dois começam a conversar. Eles falam sobre uma forma de impedir as pessoas do vilarejo a chegarem no show.

Isabela se surpreende ao ouvir a conversa e descobrir que eles pretendem sequestrar as crianças do vilarejo. A garota decide enviar um bilhete para Manuela e, sem dar qualquer detalhe, afirma que precisa encontrá-la pessoalmente para conversar.

Depois, Ofélio (João Camargo) ajuda Manuela a chegar no quarto de Isabela. Nesse momento, Regina começa a desconfiar que o motorista pode estar fazendo algo de errado. Ela decide, então, começar a vigiar todos os seus passos.

Durante a conversa com a irmã, Isabela diz que o melhor é voltar a fingir ser Manuela até que elas encontrem uma forma de impedir que Regina fique com a herança. A vilã, inclusive, vai decidir que Ofélio não pode mais sair sozinho com Manuela.

Manuela, então, procura os Cúmplices e conta os planos de Isabela, mas lamentando que Ofélio não será mais seu motorista. Sem ajuda do funcionário, eles pensam em uma outra forma de levar Isabela ao vilarejo. Enquanto isso, o plano de sequestro de Regina vai caminhando.

Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda à sexta na telinha do SBT.

Top