Dandara Mariana? Globo define protagonista da novela Travessia

Dandara Mariana faz parte do elenco de Verão 90 (Reprodução)

Dandara Mariana faz parte do elenco de Verão 90 (Reprodução)

A Globo definiu quem será a protagonista de Travessia, próxima novela das nove de Glória Perez. A trama foi antecipada e será a substituta de Pantanal na faixa do horário nobre. Antes, Olho Por Olho, de João Emanuel Carneiro, seria exibida depois do remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, mas a produção acabou sendo remanejada para o streaming e virou um original Globoplay.

Cotada para protagonizar Travessia, Dandara Mariana acabou ficando de fora do papel principal. A personagem escrita por Glória Perez é uma heroína maranhense e de perfil forte e batalhadora.

De acordo com o Notícias da TV, a direção da Globo entendeu que a protagonista substituta de Juma (Alanis Guillen) na faixa das nove precisa ser tão marcante quanto a menina-onça.

Leia mais no Portal Overtube:

Cara e Coragem: ex-BBB vira dublê na nova novela da Globo

Jornal Nacional tem erro técnico e câmera se descontrola ao vivo

Quem será a protagonista da novela Travessia na Globo?

A protagonista da novela Travessia será Lucy Alves. A nova trama de Glória Perez tem estreia prevista para outubro, substituindo Pantanal.

Lucy Alves será a protagonista da novela Travessia
Lucy Alves será a protagonista da novela Travessia (Reprodução/Globo)

De acordo com o Notícias da TV, Lucy Ramos teve sua aprovação para o elenco da novela dificultada devido a má relação da Globo com o seu empresário, Rick Garcia. O empresário é o mesmo que representava Camila Queiroz durante o imbróglio da atriz que levou a sua demissão da Globo às vésperas da gravação do último capítulo de Verdades Secretas 2.

No entanto, Lucy Alves acabou sendo a preferida para o papel e assim acabou escolhida. Vale lembrar que a atriz e cantora esteve recentemente no The Masked Singer Brasil – sua identidade foi revelada e ela ficou em terceiro lugar na disputa da segunda temporada do reality de competição. Lucy também estará em “Só Se For Por Amor”, nova série brasileira da Netflix que gira em torno do mundo sertanejo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top