Débora Falabella comemora o retorno de Nina e Carminha em Avenida Brasil

Débora Falabella é Nina em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Débora Falabella é Nina em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Globo vai trazer de volta um de seus maiores sucessos dos últimos anos. A novela Avenida Brasil, que foi um grande fenômeno exibido em 2012, retorna à programação, agora no Vale a Pena Ver de Novo.

A informação foi anunciada no último sábado (14) pela própria emissora carioca e gerou um grande burburinho na web. Na ocasião em que foi ao ar, a trama escrita por João Emanuel Carneiro fez um estardalhaço nas redes sociais.

Quem aproveitou para comemorar o retorno da trama foi a atriz Débora Falabella. Uma das protagonistas da história, ela interpretava a personagem Nina, maior rival da grande e amada vilã Carminha, papel de Adriana Esteves.

Utilizando sua conta oficial no Instagram, a artista publicou uma imagem das gravações. No clique em questão, ela aparece vestida de Nina, que usa o famoso uniforme vermelho. “Louca para encontrar a Carminha novamente..”, disse.

Além de Falabella e Esteves, um grande elenco fez parte da novela. Também eram creditados Murilo Benício, Cauã Reymond, Marcello Novaes, Vera Holtz, José de Abreu, Heloísa Périssé, Eliane Giardini, Marcos Caruso, entre outros.

Veja a publicação original:

Top