Depois de Larissa Manoela, até cachorros deixarão As Aventuras de Poliana, do SBT - Portal Overtube Depois de Larissa Manoela, até cachorros deixarão As Aventuras de Poliana, do SBT - Portal Overtube

Depois de Larissa Manoela, até cachorros deixarão As Aventuras de Poliana, do SBT

Mirela em cena de As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT)

Mirela em cena de As Aventuras de Poliana (Reprodução/SBT)

A novela As Aventuras de Poliana foi espichada pelo SBT e só chegará ao fim na emissora de Silvio Santos em 2021. No ano que vem, no entanto, a trama de Íris Abravanel passará por diversas mudanças e perderá muitos de seus atores.

A principal baixa da história é Larissa Manoela, que encerrou seu contrato com o canal que a revelou e acertou com a Globo, em que deve estrear em 2020 em uma novela das seis. Suas últimas cenas já foram gravadas neste mês.

De acordo com informações do portal UOL, outros atores como Gabriela Petry (Sophie) não apenas se despediu como já anunciou a ida para a Globo. Raquel Bertani (Nadine) e Victor Pecoraro (Afonso) também deixaram o folhetim.

Pra completar a lista, até alguns cachorros que fazem parte da novela não seguirão nas gravações a partir do ano que vem. São eles Urso (Vida), Allure (Bob) e Feijão. Quem gosta dos cães fofinhos com certeza sentirão falta deles na nova fase.

Globo faz pesquisa sobre candidatura de Huck

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)
O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck deve ser candidato à presidência da República em 2022. Embora essa informação ainda não seja concreta, a Globo fez uma pesquisa com grandes nomes do congresso para descobrir quais são as reais chances de uma possível eleição. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top