Depois de Verdades Não Ditas, Canal Viva anuncia a chegada de mais uma novela turca - Portal Overtube Depois de Verdades Não Ditas, Canal Viva anuncia a chegada de mais uma novela turca - Portal Overtube

Depois de Verdades Não Ditas, Canal Viva anuncia a chegada de mais uma novela turca

A novela Deli Gönül está no Canal Viva como Verdades Não Ditas (Reprodução)

A novela Deli Gönül está no Canal Viva como Verdades Não Ditas (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube anunciou no último dia 10 de janeiro, o Canal Viva, que pertence à Globosat e é conhecido por fazer exibições de grandes sucessos antes da Globo, estreou, sem qualquer alarde, a novela turca Verdades Não Ditas.

Agora, o público que gosta das tramas produzidas do outro lado do mundo pode ficar satisfeitos porque mais um folhetim está chegando. É o que informa o site Observatório da Televisão, que garante que a emissora já tem um novo título preparado.

De acordo com a publicação, se trata de Novamente Apaixonados, cujo título original é Aşk Yeniden. A história conta com os atores Özge Özpirinçci e Buğra Gülsoy e a notícia da exibição foi confirmada para a reportagem pela assessoria do Viva.

A história acompanha Zeynep, que se casa com um homem sem que sua família aprove e vai morar na América a seu lado. Os dois têm um bebê, mas o casamento acaba não dando certo e ela, devastada, retorna para casa.

No outro ponto está Fatih, jovem rico que também retorna da América depois de ser enviado pelos pais para estudar. Os dois se encontram no avião que os levará de volta à Turquia e descobrem que estão em situações muito parecidas relacionadas à família.

Verdades Não Ditas está no ar

A novela turca Verdades Não Ditas, no ar no canal VIVA (Foto: Divulgação/Fox Turquia)

O público da Band se chateou – e muito – em meados de 2019 quando a emissora tirou do ar as novelas turcas que exibia. Quem deseja acompanhar Verdades Não Ditas tem duas opções pelo Canal Viva. Entenda clicando aqui.

Top