Descubra por onde anda o elenco de Marimar, estreia do canal Viva

Marimar será exibida pelo canal Viva

Marimar será exibida pelo canal Viva

Marimar, novela mexicana estrelada por Thalia, está de volta pelo canal Viva. A estreia acontece nesta terça-feira (15) a partir das 19h30. Sucesso na Televisa e pelo SBT, a trama latina chega agora ao canal pago do grupo Globo após o sucesso meteórico no serviço de streaming Globoplay.

O canal Viva exibirá diariamente 2 capítulos em sequência, seguindo a edição internacional de Marimar distribuída pela Televisa. Tudo indica que o sucesso do folhetim no Viva pode abrir portas para outras novelas mexicanas no canal pago da Globo.

A trama de Marimar gira em torno da personagem título vivida por Thalia. A moça simples e cheia de sonhos mora numa choupana na praia com os avós. Sua vida fica de pernas pro ar quando ela conhece Sérgio Santibáñes (Eduardo Capetillo), um jovem rico que conquista o coração da moça.

Depois do fim da novela, exibida em 1994 no México, muita coisa mudou na vida do elenco. Descubra a seguir por onde anda o elenco da novela Marimar.

Como está o elenco de Marimar hoje em dia?

Thalia – Marimar foi a segunda novela da atriz, que ainda fez outros sucessos como Maria do Bairro (1995) e Rosalinda (1999). Ela investiu na carreira de cantora, faturou prêmios como Grammy Latino e tem reconhecimento internacional. A atriz e cantora tem uma música em parceria com a drag queen brasileira Pablo Vittar intitulada “Timida”.

Eduardo Capetillo – O intérprete do Sérgio viveu um relacionamento cheio de ciúmes que acabou afetando as gravações de Marimar e outra trama da rede mexicana Televisa. A imprensa americana dá conta que a esposa Bibi Gaytán acompanhava Capetillo nas gravações e sentia ciúmes de suas cenas com Thalia. Anos depois, quando Bibi protagonizou a novela Camila, Eduardo Capetillo fez o mesmo com ela. A última novela em que Eduardo Capetillo atuou foi La Outra Cara del Alma (2013), disponível no Brasil pelo Prime Video e na Pluto TV.

Chantal Andere – A intérprete da Angélica é lembrada até hoje pela vilã de Marimar. Com 50 anos de idade, ela continua atuando nas novelas mexicanas. Seu último trabalho na TV mexicana foi na novela Mi Fortuna Es Amarte, que chegou ao fim no último dia 13 de março.

Afonso Iturralde – Intérprete do Renato, o ator venceu uma batalha contra o câncer e coleciona quase 30 folhetins no seu currículo. No Brasil, além de Marimar, ficou bem conhecido em seu trabalho na novela Rebelde (2004-2006), que foi exibida pelo SBT.

Marcelo Buquet – O milionário Rodolfo San Genis na novela Marimar é bastante conhecido do público brasileiro que acompanha novelas mexicanas pelo SBT. Atualmente com 58 anos, o ator já trabalhou em tramas mexicanas já exibidas por aqui como A Usurpadora (1998), O Diário de Daniela (1998-99) e Rubi (2004).

Luis Gatica – O Chuy de Marimar tem atualmente 61 anos e pode ser visto recentemente na novela Te Dou a Vida (2020), exibida pelo SBT.

Como estão outros atores de Marimar

Frances Ondiviela – Interpretou a Brenda na novela protagonizada por Thalia. Aos 59 anos ela continua atuando. Seu último trabalho foi como a vilã da novela Diseñando Tu Amor (2021).

Fernando Colunga – Um dos atores queridinhos do México e do Brasil, surgiu na trama de Marimar como um novo pretendente da personagem título. Com uma vida amorosa discreta, teve uma relação entre 1995 e 1997 com Thalía.

Júlia Marichal – A intérprete da Coração, fiel escudeira da Marimar, teve um final triste. Ela morreu em dezembro de 2011 vítima de um crime. Ela foi esquartejada pelo seu assistente pessoal, que trabalhou para ela por cinco anos. Seu corpo foi encontrado em várias partes separadas em um depósito de água no na cidade onde ela morava no México. O assassino foi condenado a 52 anos de prisão.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top