Descubra qual novela deve substituir Salve-se Quem Puder na Globo - Portal Overtube Descubra qual novela deve substituir Salve-se Quem Puder na Globo - Portal Overtube

Descubra qual novela deve substituir Salve-se Quem Puder na Globo

Salve-se Quem Puder voltará ao ar na Globo em maio (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Salve-se Quem Puder voltará ao ar na Globo em maio (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A pandemia do novo coronavírus continua mexendo com a grade da Globo. A novela Salve-se Quem Puder chegará ao fim no próximo mês de julho e uma nova reprise vai substituir os capítulos inéditos.

Quanto Mais Vida, Melhor é a próxima trama da faixa das sete, mas não poderá entrar no ar em seguida. Com isso, a emissora decidiu reapresentar outra história e está estudando quais são as possibilidades.

De acordo com informações do site NaTelinha, a mais cotada para o horário é Rock Story, exibida entre 2016 e 2017. Apesar disso, existem outras produções que ainda têm chances de serem escolhidas.

O único “problema” é que a trama é protagoniza por ninguém menos do que o ator Vladimir Brichta, que também tem um personagem importante na próxima inédita. ALto AstralMorde & Assopra também estão cotadas.

Veja também:

Sikêra Jr. passa mal, abandona Alerta Nacional e é substituído às pressas

Jornalista da Record diz que foi demitida por posar de biquíni: “Machismo”

Conheça a história

Sucesso nos anos 1990, o roqueiro Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), conhecido por Gui, tenta voltar ao cenário musical, mas sua personalidade impulsiva prejudica a carreira profissional e põe em risco o casamento com Diana (Alinne Moraes). Diretora artística da Som Discos, a executiva acredita que o comportamento inconsequente do marido é ruim para a filha do casal, Chiara (Lara Cariello). A crise conjugal chega ao auge quando Gui agride publicamente o rival e astro do momento, Léo Régis (Rafael Vitti), acusado de ter roubado o hit “Sonha Comigo”.

Ao mesmo tempo em que luta para retomar sua trajetória na música, Gui descobre que o filho Zac (Nicolas Prattes), que não vê desde bebê, está detido e sem o amparo da mãe Mariane (Ana Cecília), uma fã com quem o roqueiro teve um breve relacionamento. No meio desse turbilhão, o músico conhece Júlia Monteiro (Nathalia Dill), professora de balé e fugitiva da polícia, e, ao lado dela, tem a chance de consertar os erros do passado e viver uma nova história de amor.

Em momentos difíceis como esse, o músico sempre contou com a amizade de Lázaro (João Vicente de Castro), seu empresário e também administrador da carreira de Léo Régis. Na adolescência, os dois e o amigo Nelson (Thelmo Fernandes) formaram uma banda, mas Gui seguiu carreira solo. Nessa mesma época, Lázaro teve um breve namoro com Diana, mas ainda a ama e faz de tudo para separá-la do roqueiro.
Top