Descubra quem matou Leôncio na reprise de A Escrava Isaura - Portal Overtube Descubra quem matou Leôncio na reprise de A Escrava Isaura - Portal Overtube

Descubra quem matou Leôncio na reprise de A Escrava Isaura

Leôncio em cena de A Escrava Isaura (Reprodução/Record)

Leôncio em cena de A Escrava Isaura (Reprodução/Record)

Record exibiu mais uma reprise de A Escrava Isaura, um dos maiores sucessos da emissora da Barra Funda nas últimas duas décadas. A novela chegou ao fim com um desfecho um pouco diferente do que foi visto originalmente.

Na ocasião das gravações, os atores do elenco gravaram alguns finais diferentes para despistar o público e o verdadeiro assassino de Leôncio (Leopoldo Pacheco) não ser descoberto antes da exibição do último capítulo na televisão.

Na tarde desta terça-feira (18) Belchior (Ewerton de Castro) revelou durante o julgamento que a responsável pela morte do vilão foi Malvina (Maria Ribeiro). O motivo foi um só: o fato de ela ter sido preterida por conta de Isaura (Bianca Rinaldi).

A Record já reexibiu A Escrava Isaura em outras ocasiões, mas a versão que conta com Malvina na posição de assassina ainda não tinha ido ao ar na emissora. Chama a atenção, entretanto, que a reprise da novela no canal pago Fox Life exibiu justamente esse final.

O fim de A Escrava Isaura

A Escrava Isaura ganha nova reprise na Record (Reprodução)
A Escrava Isaura ganhou mais uma reprise na Record (Reprodução)

A Escrava Isaura chegou ao fim nesta terça-feira (18) depois de mais uma reprise de muito sucesso. Se você não acompanhou todos os desfechos da trama, clique aqui e saiba o que aconteceu no capítulo final da história.

Top