Deus Salve o Rei: A fim de defender Afonso, Catarina ameaça arrancar coração de Otávio com as próprias mãos - Portal Overtube Deus Salve o Rei: A fim de defender Afonso, Catarina ameaça arrancar coração de Otávio com as próprias mãos - Portal Overtube

Deus Salve o Rei: A fim de defender Afonso, Catarina ameaça arrancar coração de Otávio com as próprias mãos

Catarina, em Deus Salve o Rei

Catarina, em Deus Salve o Rei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) se mostrará determinada a absolutamente tudo para proteger Afonso (Romulo Estrela) de Otávio (Alexandre Borges).

Em um diálogo com Lucíola, a vilã da trama das 19h da Globo falará até em arrancar o coração do rei da Lastrilha, caso ele faça algum mal a seu amado.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Afonso descobre que não é o pai do filho de Catarina

“E então, Lucíola? Nenhuma notícia de Delano?”, questionará a megera, que a essa altura do campeonato, estará executando um plano para reconquistar Artena. “Infelizmente, não, majestade. Há muitas trupes de teatro pela Cália. Localizar e investigar todas elas, em busca do rei Augusto, pode levar muito tempo”, responderá Lucíola. “Tempo é o que eu não tenho… Preciso chegar a meu pai antes da plebeia”, ponderará a ruiva.

“Pelo menos, ao que parece, o rei Otávio já não está mais atrás do rei Augusto. Se estivesse, não teria tomado Artena”, amenizará Lucíola. “Aquele desgraçado! Se nessa invasão acontecer alguma coisa a Afonso, eu arranco o coração de Otávio com minhas próprias mãos! Mas Afonso há de derrotar aquele porco!”, finalizará a personagem de Bruna Marquezine.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top