Deus Salve o Rei: Afonso conquista o perdão de Amália

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei

Nos capítulos finais de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) finalmente voltará a ficar numa boa com Amália (Marina Ruy Barbosa).

O rei de Montemor, após passar por uma regressão com a ajuda das bruxas Selena e Agnes, se lembrará completamente da noite em que passou ao lado de Catarina (Bruna Marquezine), e, portanto, constatará que nunca fez amor com a megera.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Brice faz feitiço para que Catarina consiga fugir da prisão

Com a descoberta, o mocinho da trama das 19h, de uma vez por todas, conseguirá o perdão de Amália, que ficará convencida de que Catarina armou para lhe separar de Afonso.

“Me perdoe por não ter confiado em você, Afonso, mas é que eu estava tão… “, dirá a ruiva. “Tudo bem… Você não tinha como saber. Eu mesmo passei dias me culpando, pensando que tinha me deitado com ela e magoado você”, responderá Afonso. “Quando lembro de tudo que passei, de toda a perseguição que sofri, parece até que… Foi outra pessoa que viveu essa história”, revelará a plebeia.

“Só alguém com a sua coragem poderia ter suportado tudo isso”, elogiará o rei, emocionado. Em outro momento da cena, os pombinhos se beijarão e Afonso completará: “Nenhum feitiço é capaz de nos separar, meu amor”.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top