Deus Salve o Rei: Ao tentar se encontrar com Augusto, Amália é vítima de perseguição de capangas - Portal Overtube Deus Salve o Rei: Ao tentar se encontrar com Augusto, Amália é vítima de perseguição de capangas - Portal Overtube

Deus Salve o Rei: Ao tentar se encontrar com Augusto, Amália é vítima de perseguição de capangas

Amália, em Deus Salve o Rei

Amália, em Deus Salve o Rei

Em Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) será vítima de mais uma armação de Catarina (Bruna Marquezine).

A mocinha, ao tentar se encontrar com Augusto (Marco Nanini), será perseguida por capangas, conforme revelou a colunista Patrícia Kogut.

A perseguição, também encomendada por Otávio (Alexandre Borges), entretanto, não renderá bons frutos aos vilões da trama das 19h da Globo. Isso porque, Augusto, ao notar uma anormalidade no local, tomará decisão de se esconder.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Catarina corre o risco de perder bebê, após tombo

Com isso, o personagem de Marco Nanini, atento ao risco de continuar morando naquela localidade, decidirá se mudar com a companhia de teatro para outro endereço.

Amália, por sua vez, só irá se encontrar com o pai de Catarina mais adiante, quando Enoque topar, a pedido de Virgílio, marcar um encontro entre Augusto e ela.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top