Deus Salve o Rei: Após discussão, Brumela demite Ulisses da cozinha do castelo - Portal Overtube Deus Salve o Rei: Após discussão, Brumela demite Ulisses da cozinha do castelo - Portal Overtube

Deus Salve o Rei: Após discussão, Brumela demite Ulisses da cozinha do castelo

Ulisses (Giovanni di Lorenzzi) em Deus Salve o Rei (Divulgação)

Ulisses (Giovanni di Lorenzzi) em Deus Salve o Rei (Divulgação)

Em Deus Salve o Rei, Ulisses (Giovanni De Lorenzi) bem que tentou usar seus dons culinários, e chegou inclusive a conquistar o paladar do rei e da rainha de Montemor. Mas o jovem terá uma grande decepção ao ser demitido da cozinha do castelo por Brumela (Isadora Ferrite),após uma discussão por divergências criativas.

“Eu quero que você prepare a receita que o rei e a rainha tanto gostaram. Suas majestades preferiram o modo como que você fez o cordeiro e eu quero servir o prato no almoço de amanhã”, pede a antiga funcionária do castelo. O rapaz faz que sim, e diz que iniciará os preparativos para começar a cozinhar, até que é chamado de novo pela superior.

Resumo Semanal: Novela “Deus Salve o Rei” – 16/04/2018 a 21/04/2018

“Esse cordeiro será o último prato que você irá inventar. Não quero que você faça mais nenhuma receita nova por aqui”, avisa ela deixando Ulisses sem entender o motivo de tamanha resistência a seus pratos: “Eu não entendo… Por que a senhora resiste tanto a qualquer mudança? Mesmo que pequena?”.

Irritada, a líder da cozinha decide demitir o rapaz: Nunca um empregado falou comigo com tamanha petulância. Eu lhe dei uma chance! E é assim que você me agradece? Quero você fora da minha cozinha! Ulisses… você está demitido!”.

Top