Deus Salve o Rei: Após saber de crimes cometidos por Catarina, Augusto pedirá perdão de joelhos a Amália - Portal Overtube Deus Salve o Rei: Após saber de crimes cometidos por Catarina, Augusto pedirá perdão de joelhos a Amália - Portal Overtube

Deus Salve o Rei: Após saber de crimes cometidos por Catarina, Augusto pedirá perdão de joelhos a Amália

Augusto, em Deus Salve o Rei

Augusto, em Deus Salve o Rei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Augusto (Marco Nanini) se mostrará completamente horrorizado ao tomar conhecimento de boa parte dos crimes cometidos por Catarina (Bruna Marquezine).

Quem contará tudo para o pai da megera será Amália (Marina Ruy Barbosa), após a mesma o procurar a fim de fazer com que ele denuncie a filha por ter o mantido preso.

“Mesmo grávida, ela tentou matar Diana (Fernanda Nobre), minha melhor amiga. E ela também mandou matar dois inocentes: um alquimista de Kalaba e uma feirante de Montemor, chamada Ísis (Isis Pessino). Eu sei que é difícil para vossa majestade ouvir isso, mas Catarina tem feito mal a muita gente”, dirá a ruiva.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Catarina fica desesperada ao descobrir que está grávida

Diante da afirmação, Augusto reagirá com espanto: “Minha filha… Uma assassina! O que você quer de mim, Amália?”, perguntará. “Que volte conosco para Montemor. Só vossa majestade pode deter Catarina”, explicará a mocinha. Augusto, no entanto, recusará: “Não posso, Amália… se eu voltar estarei condenando minha filha à forca pelo que ela fez comigo”.

Disposta a tudo para convencer Augusto a depor contra a filha, Amália acabará revelando ainda mais crimes cometidos pela megera, como a armação para que ela fosse condenada como bruxa, o incêndio da cabana de Virgílio e a explosão da mina. Chocado, o pai da personagem de Bruna Marquezine pedirá perdão de joelhos para a plebeia, em nome de Catarina.

“Como Catarina pôde ordenar um atentado como esse?! Ela matou… Ela matou inocentes, Amália! E você! Foi colocada para morrer em uma casa em chamas e depois quase levada para a fogueira como uma bruxa?! […] Agora eu entendo o que você sofreu nas mãos de minha filha”, dirá. A cena terminará com Augusto se mostrando pensativo quanto à decisão de denunciar a filha.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top