Deus Salve o Rei: Augusto revela que Catarina é a filha desaparecida de Brice - Portal Overtube Deus Salve o Rei: Augusto revela que Catarina é a filha desaparecida de Brice - Portal Overtube

Deus Salve o Rei: Augusto revela que Catarina é a filha desaparecida de Brice

Augusto, em Deus Salve o Rei

Augusto, em Deus Salve o Rei

Augusto (Marco Nanini) fará uma revelação bombástica nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. O rei de Artena, durante uma conversa com Amália (Marina Ruy Barbosa), contará que Catarina (Bruna Marquezine) é a filha desaparecida da bruxa Brice (Bia Arantes).

Ao explicar melhor a história, Augusto revelará que comprou Catarina recém-nascida, de forma a substituir por sua filha biológica que morreu logo após o parto. Segundo o rei, a decisão pela compra da vilã foi tomada para evitar que sua esposa se aborrecesse com a morte de seu bebê.

Leia mais: Resumo Semanal: Novela “Deus Salve o Rei” – 02/07/2018 a 07/07/2018

“A gestação de minha mulher foi muito complicada desde o início. Nós sabíamos que aquela era nossa última chance de gerar um herdeiro. Minha esposa ainda estava muito mal após o parto. Se ela soubesse da morte da nossa filha, ela não ia resistir. Minha mulher ainda não tinha visto a bebê, e eu não tive coragem de dar a notícia. Foi aí que eu tomei a decisão. […] E foi assim que Catarina chegou aos meus braços, Amália. Tão linda, tão inocente! Ninguém diria que os anos iriam transformá-la no que ela é hoje. Minha mulher morreu sem saber a verdade”, dirá Augusto.

Com a revelação de que Catarina é na verdade uma plebeia, Amália imediatamente passará a mexer seus pauzinhos para acabar com o casamento da megera com Afonso (Romulo Estrela).

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top