Deus Salve o Rei: Catarina ameaça matar Brice queimada em fogueira - Portal Overtube Deus Salve o Rei: Catarina ameaça matar Brice queimada em fogueira - Portal Overtube

Deus Salve o Rei: Catarina ameaça matar Brice queimada em fogueira

Catarina, em Deus Salve o Rei

Catarina, em Deus Salve o Rei

Em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) ficará possessa com a revelação de que Brice (Bia Arantes) é sua mãe. A vilã da trama das 19h da Globo, ao ser procurada pela feiticeira, irá humilhá-la sem dó, nem piedade.

“Onde você está com a cabeça?! Você não pode aparecer aqui de jeito nenhum! Ninguém no castelo pode me ver falando com uma bruxa! Você quer mais dinheiro por aquele feitiço? É isso?”, questionará Catarina, antes de Brice revelar que é sua progenitora.

“Não! Catarina, me escute… Eu sei que isso vai parecer estranho, mas eu sou sua mãe”, dirá a bruxa. “O quê?! Você está louca?!”, responderá a megera. “Eu tive uma filha há 23 anos, ela foi levada. E eu acabo de descobrir, essa filha é você!”, explicará então Brice.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Rodolfo e Afonso fazem as pazes e derrotam Otávio

Sem acreditar, Catarina afrontará a personagem de Bia Arantes: “Isso não tem cabimento! A minha mãe era a rainha Cecília de Lurton! E você nem tem idade para ser a minha mãe. […] Eu não sei porque você está inventando tudo isso e nem quero saber. Vá embora!”.

Em outro momento da cena, Catarina se mostrará irritada com a insistência de Brice, e ameaçará ela de morte: “Se você tem amor à vida, saia imediatamente daqui! Eu vou chamar os guardas e você será presa… E queimada numa fogueira. […] Eu não sou do seu nível. Não sou plebeia! Muito menos filha de uma bruxa! Saia da minha frente! Eu nunca mais quero olhar para a sua cara! Você é um ser desprezível!”, dirá, deixando a feiticeira bastante magoada.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top