Deus Salve o Rei: Gregório faz declaração de amor a Amália

Gregório, em Deus Salve o Rei

Gregório, em Deus Salve o Rei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) será surpreendida com uma declaração de amor. Quem protagonizará a cena será Gregório (Danton Mello), conselheiro de Afonso (Romulo Estrela).

“Eu não consigo mais… Eu não queria… mas eu não tenho culpa…”, começará o diálogo. “Do que você está falando?”, questionará Amália. “Eu te amo, Amália”, falará o personagem de Danton Mello. “O que você está dizendo, Gregório?! Você… bebeu?”, perguntará a ruiva. “Só um pouco… Mas eu sei o que estou fazendo, Amália. Desde a primeira vez que eu te vi, na floresta, quando você me salvou daqueles ladrões…”, insistirá.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Em conversa com Amália, Diana confessa paixão por Gregório

Constrangida, Amália pedirá a Gregório que ele pare, mas ele continuará a falar: “O que eu não podia imaginar, naquele dia, era que você e Afonso… justamente o meu melhor amigo… Eu não tive a intenção… Mas eu me conformei. Estava disposto a morrer com esse segredo, até que o destino fez com que você e Afonso se separassem…”. “Gregório, vá para casa, por favor. Eu não posso conversar com você nesse estado”, se esquivará a plebeia.

“Eu estou bem! Na verdade… não me sinto tão bem há anos! E graças a você!”, rebaterá o conselheiro. “Eu prezo muito a nossa amizade, e é por isso que eu prefiro ter essa conversa outro dia. Vamos conversar amanhã, está bem? Por favor…”, finalizará Amália. Constância flagrará toda a cena, e quanto Gregório finalmente for embora, avisará a filha que sempre desconfiou da paixão encubada do rapaz: “Eu não disse? Ele gosta de você, minha filha”.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top