Diretora da Globo é contra a produção de Verdades Secretas 3 - Portal Overtube Diretora da Globo é contra a produção de Verdades Secretas 3 - Portal Overtube

Diretora da Globo é contra a produção de Verdades Secretas 3

Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/GloboPlay)

Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação/GloboPlay)

Verdades Secretas 3 será ou não produzida pela Globo? Ainda não é possível cravar essa informação de forma segura, mas um detalhe é certo: Amora Mautner, diretora da segunda parte da novela, é contra sua produção.

Durante uma entrevista concedida para o jornal Folha de S.Paulo, a famosa, que coleciona trabalhos de sucesso na emissora carioca, disse que o folhetim acabaria trazendo muitas dores de cabeça, já que a temporada exibida pelo GloboPlay foi polêmica.

“Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora”, reclamou a famosa.

Leia também no Portal Overtube:

Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo ao realizar sonho de fã

Silvio Santos recebe oferta para vender o SBT, mas cobra valor impressionante

Verdades Secretas 3 com Camila Queiroz?

Embora não se saiba se Verdades Secretas 3 será produzida, uma coisa é fato: a Globo está interessada em ter Camila Queiroz na terceira parte do folhetim caso ele seja produzido. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou a informação na semana passada.

Em suas redes sociais, a atriz decidiu falar a respeito e citou as polêmicas envolvendo sua saída da segunda temporada. Ela afirmou que, diferente do que foi informado pela emissora, não fez nenhuma exigência fora do comum.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis. Vocês sabem que uma vida de um artista é regida por um acordo de vontades. Essas supostas exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos de artistas ou qualquer outro profissional que busca uma organização de seu desenvolvimento”, disse a atriz.

A famosa ainda falou sobre as dificuldades que enfrenta. “Ser mulher, jovem e artista não é fácil. O preconceito contra a mulher é o mais histórico que existe, é estrutural. Temos que coexistir e isso só é possível se zelarmos pela nossa convivência. Espero que esse assunto se encerre, não quero mais lidar com isso, chega”, finalizou..

Top