Diretora de A Dona do Pedaço defende Maria da Paz: “Ela não é burra” - Portal Overtube Diretora de A Dona do Pedaço defende Maria da Paz: “Ela não é burra” - Portal Overtube

Diretora de A Dona do Pedaço defende Maria da Paz: “Ela não é burra”

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Amora Mautner, diretora de A Dona do Pedaço, saiu em defesa de Maria da Paz. A protagonista recebe diariamente milhares de críticas por não perceber as mentiras de Josiane, vivida pela atriz Agatha Moreira. 

“Ela não é burra nada. Eu conheço várias mães que defendem seus filhos e não enxergam os defeitos. Como diria o meu chefe Silvio de Abreu, o público sabe que ela está sendo enganada e é preciso sentir essa revolta para que as pessoas sintam a catarse da virada”, explicou ao site Notícias da TV.

Além disso, Mautner adiantou que Walcyr, autor da trama, reservou viradas para as próximas semanas. “São várias viradas daqui por diante. Já li tudo e vamos ter um fim surpreendente.”

A diretora artística adiantou ainda o que pode ser um dos maiores segredos de A Dona do Pedaço: se Josiane é ou não filha de Maria da Paz. “Pode ser, como pode também não ser. Esse é um mistério que vamos fazer de tudo para segurar até o último capítulo”, desconversa.

Top