Duas novelas disputam vaga de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo; descubra - Portal Overtube Duas novelas disputam vaga de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo; descubra - Portal Overtube

Duas novelas disputam vaga de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo; descubra

Eta Mundo Bom ganhará reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Reprodução)

Eta Mundo Bom ganhará reprise no Vale a Pena Ver de Novo (Reprodução)

Globo provou que fez mais uma boa escolha para o Vale a Pena Ver de Novo. Depois dos sucessos de Por Amor e Avenida Brasil, a emissora carioca apostou em Eta Mundo Bom para seguir com o sucesso do horário. E deu certo.

A história de Walcyr Carrasco segue apresentando números expressivos e, em seus primeiros meses de exibição, tem uma média superior à da antecessora na faixa. Com isso, estuda-se qual folhetim pode ser o próximo exibido nas tardes do canal.

De acordo com o site NaTelinha, existem duas novelas da sete no páreo para ficar com o horário que por meses está pertencendo a Candinho (Sérgio Guizé) e seu burro Policarpo. São elas Beleza Pura (2008) e Ti-ti-ti (2010), ambas de sucesso.

De acordo com a publicação, o que a Globo pensa é que a aposta em uma trama leve possa ser o ingrediente perfeito para manter a boa audiência da faixa. Eta Mundo Bom é uma novela bastante leve e que tem no humor seu carro-chefe.

Como os capítulos da trama são mais curtos por ela ter sido exibida no horário das seis, atualmente a reprise exibe dois capítulos originais por dia, sem cortes. Com isso, o folhetim deve ter seu desfecho exibido já no mês de setembro.

Conheça as duas tramas

Beleza Pura

Exibida entre fevereiro e setembro de 2008, Beleza Pura foi escrita pela autora Andréa Maltarolli (1962-2009). O elenco é encabeçado por Regiane Alves e Edson Celulari, que formam o casal principal, e Carolina Ferraz interpreta a vilã Norma, em um de seus mais famosos papeis.

A trama se passa em Niterói, no Rio de Janeiro, e conta a história de Guilherme Medeiros (Edson Celulari), um engenheiro aeronáutico que vê sua vida desmoronar ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero.

Sem saber que seu projeto foi sabotado, e julgando-se culpado pela morte de cinco pessoas – Sônia (Christiane Torloni), Olavo (Reginaldo Faria), Alex (Guilherme Fontes), Márcia (Helena Fernandes) e Mateus (Rodrigo Veronese) –, ele resolve dar continuidade aos projetos de vida das vítimas. A tragédia faz com que o protagonista, egoísta e mulherengo, reavalie seus valores. Ao mesmo tempo, ele se apaixona pela dermatologista Joana (Regiane Alves).

Ti-ti-ti

Exibida entre julho de 2010 e março de 2011, Ti-ti-ti é um remake da novela de mesmo nome, exibida em 1985, e também tem duas tramas de Plumas e Paetês (1980). De autoria de Maria Adelaide Amaral, a história tem como Alexandre Borges e Mutilo Benício seus protagonistas, além de contar com um grande elenco.

Muito humor, romance e ironia dão a tônica da novela, que também conta com personagens criados especialmente para a nova produção e inclui personagens clássicos de outras tramas do autor.

Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades.

Top