
Amor de Mãe: Sandro questiona se Vitória já tentou o procurar
A novela Amor de Mãe está no ar com sua reta final. A trama, que ficou fora do ar durante quase um ano, teve seus últimos 23 capítulos gravados durante a pandemia e chega ao fim na próxima sexta-feira (9).
Nas redes sociais, as últimas emoções do folhetim de Manuela Dias não estão fazendo tanto sucesso quanto à “primeira temporada”. Muita gente vem reclamando do tom da produção, além da forma como a pandemia foi tratada.
De acordo com informações do site NaTelinha, entretanto, as críticas não estão concentradas apenas nos fãs da novela, mas também entre os atores que fazem parte do elenco. Tudo por conta de cenas que foram cortadas.
Veja também:
Sonia Abrão surge de peruca black power e é acusada de apropriação cultural
Jéssica Ellen desabafa após mortes de negros em Amor de Mãe: “Parem de nos matar”
Insatisfação
Segundo a publicação, algumas pessoas estão irritadas porque fizeram gravações de cenas durante a pandemia do novo coronavírus, se colocando em risco, para que o trabalho não fosse exibido na Globo.
Algumas fontes informam que os muitos cortes envolvem não apenas o elenco principal de Amor de Mãe, mas também os atores do elenco de apoio. Existem exemplos de tramas paralelas que foram totalmente descartadas. A emissora informa que ninguém nunca se contaminou nos Estúdios Globos por conta do forte esquema de segurança.
Inicialmente, a novela teria 155 capítulos exibidos. Por conta da paralisação dos trabalhos, apenas 125 vão fechar a produção. Nesta terça-feira (6) o público finalmente viu o reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo/Domênico (Chay Suede).