Erro em cena faz Segundo Sol virar piada novamente entre telespectadores - Portal Overtube Erro em cena faz Segundo Sol virar piada novamente entre telespectadores - Portal Overtube

Erro em cena faz Segundo Sol virar piada novamente entre telespectadores

Ícaro, Rosa e Valentim em cena de Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Ícaro, Rosa e Valentim em cena de Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

A novela de João Emanuel Carneiro chegará ao fim acumulando uma série de erros de direção. Além de sua baixa audiência e crítica por parte de telespectadores, a trama virou piada na última semana devido ao erro envolvendo uma sequência de Laureta (Adriana Esteves), Valentim (Danilo Mesquita), Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin).

Exibido na última sexta-feira (02), o início da cena mostra Laureta atirando no carro de Valentim durante o resgate de Rosa. O disparo acaba acertando o vidro traseiro, despedaçando-o. Contudo, já na cena do dia seguinte (03), o carro em fuga estava com o vidro em perfeito estado. O erro de continuidade foi notado por diversos telespectadores na internet.

Erros de Segundo Sol

Não é a primeira vez que Segundo Sol passa por esses problemas. Em seu início, um homem apareceu deitado em um barco em uma cena onde Beto (Emílio Dantas) e seu enteado estavam navegando sozinhos em Boiporã. Outro erro bastante criticado foi a aparição de dois câmeras no reflexo do espelho durante a cena em que Laureta se prepara para roubar um cofre.

Sem contar as demais gafes que a trama cometeu ao longo de sua história. A equipe de caracterização foi bastante criticada por envelhecer apenas as crianças durante a passagem de tempo. Os demais personagens mudaram apenas os cabelos. O público também não comprou a ideia de que Valentim não reconhecia que Miguel e Beto Falcão eram a mesma pessoa.

Os erros de continuidade não pararam por aí. Em certa cena, Beto aparece se arrumando para ir pescar. Ele coloca uma bermuda listada e uma camiseta cinza, mas, ao chegar no barco, está com uma camisa rosa e bermuda chumbo.

Segundo Sol entra em sua última semana e as chances de novos erros aparecerem são grandes. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção-geral de Dennis Carvalho.

Top