Erros de continuidade geram irritação nos corredores de Amor Sem Igual, da Record - Portal Overtube Erros de continuidade geram irritação nos corredores de Amor Sem Igual, da Record - Portal Overtube

Erros de continuidade geram irritação nos corredores de Amor Sem Igual, da Record

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Amor Sem Igual, nova novela da Record (Reprodução)

Record vem exibindo desde o início de dezembro a novela Amor Sem Igual, que substituiu Topíssima no horário das 20h30. A trama tem atingido uma audiência satisfatória para a emissora da Barra Funda, mas um problema gerou irritação nos bastidores da trama.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ele revela que a produção acabou constatando diversos erros de continuidade. Por conta disso, o diretor-geral Rudi Lagemann revelou os erros para o elenco na tentativa de resolvê-los.

Dessa forma, varias cenas estão sendo regravadas e, como não seria diferente, o trabalho dobrado gerou muita chiadeira entre os membros do elenco. As gravações, de acordo com Ricco, não estão atrasadas e alguns atores já chegaram ao capítulo 50.

O problema é que os erros de continuidade fizeram com que muitos precisassem regravar diversas cenas, o que diminuirá a frente de capítulos. A emissora tem contrato com a produtora Casablanca e isso faz com que o ritmo de gravações seja muito forte.

+TELEVISÃO

CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)
CNN Brasil chega em breve ao país (Foto: Reprodução)

A CNN Brasil chegará à TV paga no próximo mês de março. Enquanto a data vai se aproximando, o canal vai fazendo novas aquisições. Vários nomes já foram tirados da concorrência e agora foi a vez de dois funcionários, um da GloboNews e outro do SBT. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top