Êta Mundo Bom! tem maior audiência desde 2007 no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube Êta Mundo Bom! tem maior audiência desde 2007 no Vale a Pena Ver de Novo - Portal Overtube

Êta Mundo Bom! tem maior audiência desde 2007 no Vale a Pena Ver de Novo

Êta Mundo Bom foi exibida pela Globo em 2016 (Divulgação)

Êta Mundo Bom foi exibida pela Globo em 2016 (Divulgação)

Quando a Globo anunciou que a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo seria Êta Mundo Bom!, que foi exibida em 2016, muita gente acreditou que a escolha não era adequada, já que a trama é muito recente. Mas se engana quem imagina que a audiência está desapontando o canal.

De acordo com dados disponibilizados nesta segunda-feira (18) pelo site Notícias da TV, o folhetim de Walcyr Carrasco está indo muito bem e, ainda que seja impulsionado pela quarentena, tem conquistado números melhores que os de Avenida Brasil, fenômeno que foi ao ar antes.

Com três semanas em exibição, a novela, que foi ao ar originalmente na faixa das 18 horas, anota uma média de 20,3 pontos de audiência na Grande São Paulo. A antecessora, que estreou em outubro do ano passado, anotou três pontos a menos nos mesmos primeiros capítulos.

O sucesso de Êta Mundo Bom é tanto que a história de Candinho (Sérgio Guizé) é a primeira novela a se manter na faixa dos 20 pontos (nas três primeiras semanas) desde a primeira reexibição de Da Cor do Pecado, que aconteceu em 2007. Na última sexta-feira (15), a média foi de 20,5 pontos.

Outras reprises também fazem sucesso

Por conta da suspensão de todas as gravações de novelas graças a à pandemia do novo coronavírus, a Globo está reprisando folhetins em todos os horários. Malhação – Viva a Diferença Novo Mundo são as produções de menor sucesso nesse momento. Na mesma sexta-feira, as médias foram de 18,7 e 19,2, respectivamente.

Enquanto isso, Totalmente Demais vem se mostrando um grande acerto. A trama atingiu 29,7 pontos e suas médias estão próximas da antecessora, a inédita Salve-se Quem Puder, que ainda não tem data para ter sua segunda parte exibida.

Também em alta durante a pandemia, o Jornal Nacional registrou 32 pontos de média. Por fim, Fina Estampa, que tem uma média superior à Amor de Mãe, anotou 34,1 pontos na Grande São Paulo.

Top