Fenômeno, Êta Mundo Bom bate novo recorde de audiência na Globo - Portal Overtube Fenômeno, Êta Mundo Bom bate novo recorde de audiência na Globo - Portal Overtube

Fenômeno, Êta Mundo Bom bate novo recorde de audiência na Globo

Camila Queiroz é Mafalda em Êta Mundo Bom (Reprodução)

Camila Queiroz é Mafalda em Êta Mundo Bom (Reprodução)

Globo acertou em cheio com a reprise da novela Êta Mundo Bom. A trama de Walcyr Carrasco seguiu no embalo de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo e está fazendo um grande sucesso em sua segunda exibição.

O folhetim exibiu nesta terça-feira (14) um capítulo importante da história, com o embate entre a vilã Sandra (Flávia Alessandra) e a mocinha Filomena (Débora Nascimento). As duas estão interessadas em Candinho (Sérgio Guizé), mas por motivos diferentes.

Embora esteja evitando o rapaz depois de diversos desentendimentos causados por terceiros, Filomena está grávida do caipira, que é seu verdadeiro amor. Enquanto isso, Sandra deseja casar-se com o ricaço para ficar com o dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini).

E a conversa fervorosa entre as duas chamou a atenção dos telespectadores, que fizeram Êta Mundo Bom bater seu próprio recorde de audiência na reprise. A produção registrou 23 pontos enquanto esteve no ar, subindo em 0,2 ponto sua marca anterior (via Notícias da TV).

Outras audiências do dia

A Globo, aliás, fez um ótimo dia em termos de audiência nesta terça-feira. Com uma média de 16,6 pontos entre 7h e 0h, a emissora carioca teve duas novelas como suas maiores audiências do dia, à frente do Jornal Nacional.

Sucesso com sua reprise na faixa das sete, Totalmente Demais foi muito bem ao exibir uma passagem de tempo que deve dar mais fôlego ao folhetim. A produção registrou 31,4 pontos de média, segunda melhor média do dia.

Exibido na sequência, o Jornal Nacional, que segue fazendo uma grande cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus, registrou 30,2 pontos. Não são comuns os dias em que a novela exibida antes do noticiário rende mais audiência.

Por fim, Fina Estampa também mostrou que ainda tem fôlego, embora tenha perdido alguns números com relação ao início. A trama de Aguinaldo Silva atingiu 32,9 pontos de média e foi a produção mais vista da televisão brasileira.

Top