Filipe Duarte, ator de Amor de Mãe, morre aos 46 anos - Portal Overtube Filipe Duarte, ator de Amor de Mãe, morre aos 46 anos - Portal Overtube

Filipe Duarte, ator de Amor de Mãe, morre aos 46 anos

Adriana Esteves e Filipe Duarte em cena de Amor de Mãe, da Globo (Reprodução)

Adriana Esteves e Filipe Duarte em cena de Amor de Mãe, da Globo (Reprodução)

O ator Filipe Duarte, que ficou mais conhecido do público brasileiro por ter atuado na novela Amor de Mãe, da Globo, faleceu aos 46 anos de idade nesta sexta-feira, dia 17 de abril. As informações foram divulgadas pela imprensa portuguesa (via revista Caras).

O que se diz é que Filipe teve um infarto e não resistiu. Casado com Nuria Mencia, ele tinha uma filha de apenas 8 anos de idade. O artista, nascido em Portugal, ganhou o Globo de Ouro do país na categoria Melhor Ator de Cinema, na ocasião por seu trabalho no filme A Vida Invisível.

A emissora SIC, que exibe a trama da Globo em sua programação, lamentou sua morte em uma nota enviada à SAPO Mag. “O Filipe era um dos melhores atores da sua geração, cuja marca do talento ficará para sempre entre nós. Em nome da SIC, onde o Filipe Duarte trabalhou em projetos como Fúria de Viver ou Teorema de Pitágoras, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos do Filipe”.

Em Amor de Mãe, Gabo, personagem de Filipe Duarte, viveu um romance com Thelma, interpretada por Adriana Esteves. Depois de idas e vindas, eles terminaram o relacionamento de vez quando a moça decidiu não viajar com ele à Portugal para ficar ao lado do filho, Danilo (Chay Suede).

Com coronavírus, Felipe Simas desabafa

O ator Felipe Simas (Reprodução)
O ator Felipe Simas (Reprodução)

O ator Felipe Simas foi diagnosticado há pouco com coronavírus. Ele concedeu uma entrevista e falou a respeito da doença, revelando que passou por dias bastante difíceis, totalmente isolado da família. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top