Fina Estampa consolida sucesso na reprise e bate recorde de audiência - Portal Overtube Fina Estampa consolida sucesso na reprise e bate recorde de audiência - Portal Overtube

Fina Estampa consolida sucesso na reprise e bate recorde de audiência

Marcelo Serrado vive Crô em Fina Estampa (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Marcelo Serrado vive Crô em Fina Estampa (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A novela Fina Estampa não é, definitivamente, um sucesso de crítica. A trama de Aguinaldo Silva, entretanto, já mostrou que consegue atrair público. Em reexibição na Globo, o folhetim está repetindo a boa performance de sua transmissão original.

No ar desde a segunda quinzena de março, quando a emissora carioca precisou suspender as gravações de todas as suas novelas inéditas e tirou Amor de Mãe do ar, a produção já bateu recorde de audiência em algumas ocasiões.

E mais um feito foi registrado na noite desta segunda-feira (10). Toda a programação do canal fez bonito em números e Fina Estampa foi o produto mais assistido do dia. A novela protagonizada por Lília Cabral registrou 37,1 pontos de média.

Novelas em alta

Várias outras atrações da Globo foram bem nesta segunda. A começar pela novela Êta Mundo Bom, que está fazendo sucesso em sua reprise. A história de Walcyr Carrasco anotou nada menos que 23 pontos de média.

Novelas de menor audiência da programação, Malhação: Viva a Diferença Novo Mundo também ficaram acima dos 20 pontos de média. As tramas registraram, respectivamente, 20,2 e 21,7 pontos.

Outro grande sucesso em reexibição, Totalmente Demais voltou a fazer bonito ao exibir o início de sua reta final. A novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa registrou a boa média de 32,5 pontos.

Quando estreia Flor do Caribe?

Flor do Caribe foi ao ar em 2013 (Imagem: Divulgação)
Flor do Caribe foi ao ar em 2013 (Imagem: Divulgação)

A Globo está correndo para encerrar a novela Novo Mundo o mais cedo possível. E a substituta, Flor do Caribe, já tem data para voltar ao ar. Saiba tudo e descubra quando a trama voltará clicando aqui.

Top