Fina Estampa: dois personagens morrerão na reta final; saiba quem - Portal Overtube Fina Estampa: dois personagens morrerão na reta final; saiba quem - Portal Overtube

Fina Estampa: dois personagens morrerão na reta final; saiba quem

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

A novela Fina Estampa, que ganha sua primeira reprise na telinha da Globo, está entrando em sua reta final. A trama de Aguinaldo Silva chegará ao fim em meados do mês de setembro e será substituída por A Força do Querer.

E as emoções finais do folhetim prometem eletrizar o público, acima de tudo porque dois personagens vão morrer nos próximos capítulos. Entre eles Ferdinand (Carlos Machado), principal aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na história.

Originalmente, a morte do capanga da megera foi exibido no capítulo final. Como a reapresentação da novela parou de cortar cenas para alongar o tempo de exibição, tudo indica que o assassinato de Ferdinand aconteça mesmo no último episódio.

Tudo acontece quando Tereza Cristina promete ir para a cama com Ferdinand, mas com uma condição: que ele lhe entregue as gravações que a incriminam e que estão em seu poder. O rapaz, é claro, aceita a proposta da megera.

Depois que os dois chegam no motel, a personagem de Christiane Torloni avisa que só irá para a cama com ele se o rapaz tomar um banho primeiro. Ao entrar na banheira, ele pergunta: “Vamos ao paraíso?”, diz.

Adeus, Ferdinand

Essa será a deixa para uma das últimas maldades da vilã em Fina Estampa. “O Paraíso é longe demais, bebê. Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto”, diz ela, que, ao ser questionada por ele, responde: “O inferno!”.

Nesse momento, Tereza Cristina liga o secador de cabelo e o joga dentro da banheira, matando Ferdinand eletrocutado. “Mais uma vez obrigada, Nazaré Tedesco”, diz ela, em referência à vilã de Senhora do Destino.

Vale lembrar que mais uma morte acontece na reta final. Se trata de Chiara (Helena Ranaldi). Com aneurista, a moça decide fazer uma cirurgia que pode lhe curar. O problema é que ela acaba passando mal e morre no táxi de Vilma, no dia da operação.

Fina Estampa vai ao ar de segunda à sábado na Globo, sempre na sequência do Jornal Nacional.

Top