Fina Estampa volta a bombar em audiência na Globo - Portal Overtube Fina Estampa volta a bombar em audiência na Globo - Portal Overtube

Fina Estampa volta a bombar em audiência na Globo

Christiane Torloni é Tereza Cristina em Fina Estampa (Reprodução/TV Globo)

Christiane Torloni é Tereza Cristina em Fina Estampa (Reprodução/TV Globo)

Fina Estampa pode não ser um grande sucesso com a crítica especializada em novelas, mas definitivamente é um fenômeno com o público. Maior audiência da Globo no horário das nove durante a década de 2010, o folhetim está sendo bem-sucedido mais uma vez.

Escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente entre 2011 e 2012, a história de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral) está apresentando números superiores aos de Amor de Mãe em ibope. Nesta segunda-feira (18), por exemplo, a média foi de nada menos que 36 pontos na Grande São Paulo.

As novelas da emissora carioca, aliás, estão indo bem nos últimos tempos. Apesar disso, os números de Êta Mundo Bom foram inferiores aos últimos dias. A média de ontem foi de 18,2 pontos –um bom aumento com relação à Sessão da Tarde, que anotou apenas 12,8 pontos.

Outros números

Enquanto isso, as novelas exibidas na sequência mantiveram os números anteriores. Ambas reprises, Malhação – Viva a Diferença Novo Mundo registraram, respectivamente, 18,2 e 19,2 pontos.

Na sequência do jornal local, Totalmente Demais também é um grande sucesso. Com números próximos aos da antecessora Salve-se Quem Puder, a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa) é um fenômeno na reprise e atingiu 30,5 pontos.

Por fim, o Jornal Nacional continua como segundo produto mais visto da televisão e também foi muito bem: 33,9 pontos. Fechando a programação noturna da Globo, a Tela Quente também surpreendeu com 23,6 pontos.

Top