Final alternativo de A Dona do Pedaço mostra desfecho diferente de Josiane e Régis - Portal Overtube Final alternativo de A Dona do Pedaço mostra desfecho diferente de Josiane e Régis - Portal Overtube

Final alternativo de A Dona do Pedaço mostra desfecho diferente de Josiane e Régis

Josiane no último capítulo de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

Josiane no último capítulo de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

A novela A Dona do Pedaço chegou ao fim na última sexta-feira (22). E a trama escrita por Walcyr Carrasco conseguiu cumprir com o seu papel na Globo e acabou como um grande sucesso, superando antecessoras e aumentando a audiência.

O desfecho da história ganhou as redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados da web. Embora muitos personagens tenham ganhado a atenção do público nas emoções finais, foram Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) os mais comentados.

Quem acompanhou a última semana, viu que os dois se converteram em uma igreja  evangélica. Assim que Josiane sai da cadeia, eles se juntam em uma missão da igreja e Régis a pede em casamento, agora sob o olhar de Deus.

O problema é que Josiane estava fingindo o tempo todo e, assim que percebe que as intenções de Régis são diferentes das suas, ela toma uma decisão. Fingindo aceitar a proposta, ela o beija e, inesperadamente, o joga da ponte.

Como é comum em novelas, foram gravados finais alternativos. Em um desses finais, a história seria contrária e Régis é quem jogaria Josiane da ponte. Neste domingo (24), Gianecchini animou suas redes sociais ao publicar a cena final.

“Agora a cena que muitos gostariam de ter visto no final”, disse ele na legenda. Você vê a publicação mais abaixo. Em tempo: O último capítulo de A Dona do Pedaço atingiu 44,3 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Top