Final de O Outro Lado do Paraíso: Sophia confessa crimes

Sophia sofrerá AVC em O Outro do Paraíso (Reprodução/Rede Globo)

Sophia sofrerá AVC em O Outro do Paraíso (Reprodução/Rede Globo)

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) acabará confessando seus crimes, após Mariano (Juliano Cazarré) aparecer vivo e contando que foi quase assassinado pela vilã. Depois de abrir a camisa e mostrar todos os seus ferimentos, a juiza Raquel (Erika Januza) chamará a megera para depor:

“Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens, pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família. Me tornar respeitada. Ter um lugar na sociedade. E de repente, por culpa de um encontro com essa velha, o Laerte me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos, continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede. Eu tive que me defender. A vítima fui eu. Vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor”, confessará deixando todos surpresas.

Clara dirá para o promotor: “Ela confessou”. Em seguida Maurício pede que Sophia seja absolvida de seus crimes, alegando que a mulher sempre foi tratada com violência pelas pessoas com as quais se relacionou.

Top