Final de Pega Pega: Após sair da cadeia, Júlio se casa com Antônia - Portal Overtube Final de Pega Pega: Após sair da cadeia, Júlio se casa com Antônia - Portal Overtube

Final de Pega Pega: Após sair da cadeia, Júlio se casa com Antônia

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega

Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) em Pega Pega

No último capítulo de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo) finalmente ficarão juntos e se casarão, após o rapaz cumprir pena por ter sido condenado como um dos autores do roubo do hotel Carioca Palace. Ao sair da cadeia, o protagonista da trama de Claudia Souto, irá se deparar com a presença da amada esperando por ele na porta do presídio, e ficará emocionado ao abraçá-la e perceber que finalmente voltou ao convívio da sociedade: “Eu tô saindo do inferno”, dirá Júlio chorando. “Acabou, meu amor. Saiu sua condicional. Você tá livre!”, falará Antônia.

Nas cenas seguintes, será mostrado o casamento deles. Luiza (Camila Queiroz) e Eric serão os padrinhos de Antônia, enquanto Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) serão os padrinhos de Júlio.

Resumo Semanal: Novela “Pega Pega”: resumo dos capítulos – 01/01/2018 a 06/01/2018

“Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças… Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade”, dirá o Padre logo após a entrada da noiva que será conduzida ao altar pelo irmão Nelito (Rodrigo Fagundes).

Top