Final feliz? Romulo Estrela deixa escapar desfecho entre Marcos e Paloma em Bom Sucesso - Portal Overtube Final feliz? Romulo Estrela deixa escapar desfecho entre Marcos e Paloma em Bom Sucesso - Portal Overtube

Final feliz? Romulo Estrela deixa escapar desfecho entre Marcos e Paloma em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)

A novela Bom Sucesso foi um acerto para a Globo. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, que vem sendo exibida no horário das sete desde o mês de julho do ano passado, atingiu índices de audiência não vistos há anos na faixa, além de ter agradado também à crítica.

Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, a emissora carioca exibe o último capítulo da história protagonizada por Grazi Massafera. Provavelmente, o final de Alberto (Antonio Fagundes) é o mais esperado pelo público, que quer saber se o dono da editora Prado Monteiro vai mesmo morrer.

Apesar disso, os telespectadores também gostam bastante do casal formado por Paloma (Massafera) e Marcos, personagem de Romulo Estrela. Os dois demoraram bastante tempo para se acertar no folhetim, mas ganharam o carinho do público, acima de tudo por conta da química dos atores.

O problema é que se trata de um triângulo amoroso que também envolve Ramon (David Junior). Ainda na primeira semana de Bom Sucesso, ele voltou dos Estados Unidos achando que a mãe de seus filhos estava doente e, ao descobrir que foi tudo um engano, decidiu ficar.

Ramon e Paloma estiveram juntos por alguns meses, mas acabaram se separando. Foi aí que Marcos decidiu mudar, deixou para trás sua fama de mulherengo e investiu pesado no relacionamento com a moça. Agora, eles estão totalmente apaixonados.

Final feliz?

Não é difícil imaginar que os pombinhos terminarão juntos, mas o ator Romulo Estrela acabou dando um pequeno spoiler. Entre a abertura de uma gravação da novela com jornalistas, o site Notícias da TV destacou um momento em que ele dá a entender que o casal vai construir uma família.

“Não são só os personagens que mudam. São as relações que mudam. A relação do Marcos com o pai evoluiu, com a Nana (Fabiula Nascimento) na editora evoluiu; com a Paloma, a história de amor deles caminhou pra um lugar diferente. Antes era um flerte, depois um namoro, agora no final a gente [os personagens] já pensa em ficar junto, construir uma família ao lado dessa mulher”, diz o rapaz.

Nos últimos meses, o relacionamento de Paloma e Marcos passou por algumas dificuldades. Além da paixão que Alberto sentiu pela costureira, Diogo (Armando Babaioff) também armou para que Paloma pegasse o namorado na cama com outra. Ela descobriu a armação depois de dois capítulos.

Top