Fora da Band, novelas turcas estreiam no Canal Viva - Portal Overtube Fora da Band, novelas turcas estreiam no Canal Viva - Portal Overtube

Fora da Band, novelas turcas estreiam no Canal Viva

A novela Deli Gönül está no Canal Viva como Verdades Não Ditas (Reprodução)

A novela Deli Gönül está no Canal Viva como Verdades Não Ditas (Reprodução)

Os fãs das novelas turcas se chatearam no ano passado. A Band, única emissora brasileira que exibia as produções na televisão, cancelou a exibição de Minha Vida e sequer chegou a levar ao ar o desfecho da história.

As histórias ficaram sem exibição no Brasil por um período, mas uma boa notícia acaba de chegar. Sem aviso prévio, o canal Viva, que pertence à Globosat na TV paga, começou a exibir em suas madrugadas a novela Deli Gönül.

Em português, a trama está sendo chamada de Verdades Não Ditas. Produzida pela Fox Turquia em 2017, a produção tem os atores Tuvana Türkay e Murat Ünalmış como protagonistas. Os capítulos originais contam com 130 minutos.

O canal Viva, no entanto, vem exibindo episódios menores, que duram em média 40 minutos. Quem não acompanha a televisão à noite, tem a opção de ver Deli Gönül diretamente do Globosat Play, que, vale lembrar, fica disponível apenas para os assinantes do canal.

+TELEVISÃO

Canal VIVA cancela Ti Ti Ti e decide reprisar Brega & Chique no lugar

Brega & Chique será reprisada pelo Viva (Reprodução)
Brega & Chique será reprisada pelo Viva (Reprodução)

Por falar no canal Viva, a emissora da Globosat decepcionou algumas pessoas com uma decisão. O canal não exibirá Ti Ti Ti como era esperado e escolheu colocar Brega & Chique no lugar. As duas tramas são de Cassiano Gabus Mendes. Leia a matéria completa aqui.

Globo se pronuncia após declarações de Jéssica Senra sobre goleiro Bruno

A jornalista Jéssica Senra, da afiliada da Globo na Bahia (Reprodução)
A jornalista Jéssica Senra, da afiliada da Globo na Bahia (Reprodução)

A jornalista Jéssica Senra polemizou nesta semana depois de opinar a respeito do caso do goleiro Bruno, que estava em vias de fechar com um clube de futebol. Depois que o vídeo viralizou e recebeu algumas críticas, a Globo se pronunciou a respeito. Confira!

Top