Forte gripe tirou Rafael Cardoso das gravações finais de Salve-se Quem Puder - Portal Overtube Forte gripe tirou Rafael Cardoso das gravações finais de Salve-se Quem Puder - Portal Overtube

Forte gripe tirou Rafael Cardoso das gravações finais de Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Reprodução / TV Globo)

A novela Salve-se Quem Puder está prestes a sair do ar na Globo. O último capítulo inédito da primeira parte da novela vai ao ar no próximo sábado (28) e não existe uma previsão para a atração retornar. Se trata de uma medida da emissora carioca contra o coronavírus.

Todas as trama inéditas do canal deixaram de ser gravados na semana passada e as histórias sairão da grade, dando lugar a reprises de antigos sucessos que já foram ao ar em cada faixa. Para o horário da sete, o folhetim escolhido foi Totalmente Demais, exibido entre 2015 e 2016.

De acordo com o site Notícias da TV, as cenas finais da primeira fase de Salve-se Quem Puder foram gravadas na terça-feira da semana passada, dia 17 de março. Elas, entretanto, não contaram com a presença do ator Rafael Cardoso, que interpreta Renzo, um importante personagem da novela.

Segundo a publicação, Rafael estava com uma forte gripe e, por conta disso, não pôde estar presente nas últimas filmagens. Autor da trama, Daniel Ortiz precisou reescrever as sequências que envolviam o personagem para que elas acontecessem sem a presença física do artista.

Em uma dessas cenas, Renzo aparecerá falando com Alexia/Josimara, interpretada por Deborah Secco, no telefone. Originalmente, a conversa entre os dois aconteceria pessoalmente. Em uma segunda, Renatinha (Juliana Alves) apareceu no lugar do rapaz ao dar um recado para Alexia.

Novela vira meme após coronavírus

Logo de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Reprodução)
Logo de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Globo (Reprodução)

Por falar em Salve-se Quem Puder, a novela das sete acabou se tornando um meme pouco antes de sair do ar na Globo. O nome da trama acabou coincidindo com momentos tensos pelo mundo, como a pandemia do coronavírus e até um alerta de tsunami. Entenda clicando aqui.

Top