Globo agenda a estreia do remake de Pantanal; saiba quando estreia - Portal Overtube Globo agenda a estreia do remake de Pantanal; saiba quando estreia - Portal Overtube

Globo agenda a estreia do remake de Pantanal; saiba quando estreia

Pantanal (Foto: Reprodução)

Pantanal (Foto: Reprodução)

Uma das produções mais esperadas pelo público da Globo para o ano que vem é o remake da novela Pantanal, anunciado oficialmente há alguns meses. A trama, que deve ganhar um grande elenco, foi exibida originalmente pela Manchete.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora carioca já agendou uma data para a chegada do folhetim na programação do canal. A estreia deve acontecer no dia 4 de outubro de 2021.

Em março, a Globo planeja estrear a segunda temporada de Amor de Mãe, cujas gravações foram interrompidas em março por conta da pandemia do novo coronavírus. Serão apenas 23 novos capítulos antes das emoções finais.

Veja também:

Canal Viva exibirá a novela Alma Gêmea no ano que vem

Ana Maria Braga emociona ao falar de Tom Veiga: “Não caiu a ficha”

Agenda pode mudar

Seguindo o cronograma, na sequência será a vez de Um Lugar ao Sol, que marca a chegada de Lícia Manzo no horário nobre. A produção, que estrearia em maio deste ano, terá Cauã Reymond no papel de irmãos gêmeos.

O site Notícias da TV afirmou que, embora existam datas agendadas internamente, elas podem ser alteradas a qualquer momento. Isso porque a emissora tem andado de forma lenta com seus projetos por conta da Covid-19.

O que se espera é que as condições sejam melhores no ano que vem e, aos poucos, as gravações possam ir avançando. As filmagens da história de Juma Marruá, aliás, devem acontecer no Rio de Janeiro e também no próprio Pantanal.

O remake da novela será escrito pelo próprio autor original, Benedito Ruy Barbosa, e conta com roteiro de Bruno Luperi, neto do novelista. Rogério Gomes fica por conta da direção. O elenco ainda está sendo definido.

Top