Globo anuncia reprise de O Cravo e a Rosa em novo horário de novelas

O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa

Depois de muitos rumores nas redes sociais e sites de entretenimento, a Globo finalmente confirmou que vai estrear um novo horário de novelas em suas tardes. O Cravo e a Rosa (2001) foi a trama escolhida para dar o pontapé inicial na faixa.

O anúncio foi feito durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. Depois de prometer que teria uma surpresa para o público, a apresentadora disse que a faixa levará ao ar produções exibidas nas faixas das seis e sete.

“Globo vai estrear novo horário de novela depois do Jornal Hoje. Essa faixa será reservada para produções sucesso de públicos com tramas clássicas dos horários das 18h e das 19h. A obra que inaugura no dia 6 de dezembro será O Cravo e a Rosa, um dos maiores clássicos d teledramaturgia brasileira”, disse.

Veja também:

Globo planeja processar Camila Queiroz após polêmica

Bruno Montaleone pede pra sair de novela da Globo; veja quem é o substituto

Vale a Pena Ver de Novo continua

Fátima Bernardes fez questão de esclarecer que a Sessão da Tarde continua no ar, agora na sequência da nova faixa de novelas. O Vale a Pena Ver de Novo segue em seu horário normal, agora exibindo apenas folhetins das 21h.

Na sequência, a apresentadora conversou ao vivo com Eduardo Moscovis, que protagoniza O Cravo e a Rosa ao lado de Adriane Esteves. Ele citou que a história mostra a luta feminina por direitos através da personagem Catarina (Esteves).

“O Walcyr [Carrasco, autor] tem uma mão apropriada para isso, uma novela de época mais leve, tem todos os elementos para ser uma boa história e contou com um super elenco. A gente se divertia bastante. ‘O Cravo e a Rosa’ vai entrar como um entretenimento de nível altíssimo e a Catarina representa uma luta pelo posicionamento feminino. Ela não perde a feminilidade dela lutando, pelo contrário”, finalizou.

Veja o anúncio durante o Encontro:

Top