Globo barra escalação de Luana Piovani para O Sétimo Guardião e atriz lamenta - Portal Overtube Globo barra escalação de Luana Piovani para O Sétimo Guardião e atriz lamenta - Portal Overtube

Globo barra escalação de Luana Piovani para O Sétimo Guardião e atriz lamenta

Luana Piovani em entrevista Foto: Bruno Pimentel/Metrópoles

Luana Piovani em entrevista Foto: Bruno Pimentel/Metrópoles

Prestes a estrear um novo programa no canal E!, Luana Piovani era para voltar às telinhas em O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva. O autor inclusive chegou a divulgar o nome da atriz e a personagem que ela interpretaria em seu blog pessoal, mas ao que parece a alta cúpula da Globo barrou a escalação da atriz. As informações são do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Em entrevista à publicação, Luana Piovani desabafou sobre o desconvite. “Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”, comentou.

O Sétimo Guardião: Valentina destrói bolo de casamento do filho

A atriz chegou a adiar a sua mudança para Portugal por causa de sua escalação. “Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito”, refletiu.

Em seu canal no Youtube, Piovani chegou a comentar sobre a trama e sua então personagem. Mas, após ser desconvidada, ganhou um programa no canal E!, que abordará temas considerados tabus, como fantasias sexuais e assédio. “É uma troca de experiências sincera, divertida e muito bem produzida”, explica.

Estreia

O Sétimo Guardião estreia dia 12 novembro, substituindo Segundo Sol na faixa das nove. A trama de Aguinaldo Silva conta com um elenco primoroso: Lilian Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Marcelo Novaes, Flávia Alessandra, Milhem Cortaz, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Elizabeth Savalla, Osmar Prado, entre outros.

Top