Globo comete erro absurdo com Amor de Mãe - Portal Overtube Globo comete erro absurdo com Amor de Mãe - Portal Overtube

Globo comete erro absurdo com Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) enfrenta Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) enfrenta Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

A novela Amor de Mãe, que está no ar na Globo desde o final de novembro de 2019, vem finalmente crescendo em audiência. Depois de um começo difícil em números, acima de tudo por enfrentar o difícil período das festas de fim de ano, a trama de Manuela Dias vem crescendo.

A trilha sonora do folhetim, assim como sua história, é bastante elogiada. Os fãs, no entanto, precisarão aguardar mais um tempo para adquirir o primeiro álbum com as músicas que embalam os personagens do programa mais assistido da televisão brasileira.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Som Livre decidiu interromper a venda do CD “Amor de Mãe – Volume 1”. Tudo aconteceu por conta de um erro bastante grave de identificação.

Problema de identificação

Os créditos de identificação colocava Maria Bethânia com a intérprete da música “Onde Estará o Meu Amor”, que embala, acima de tudo, a procura de Lurdes (Regina Casé) por seu filho, Domênico, que foi vendido pelo próprio pai quando ainda era uma criança.

O problema é que a faixa disponível no CD era, na realidade, com a voz de Chico César. Depois da constatação, a Som Livre acabou retirando o álbum de circulação. A assessoria foi procurada por Ricco e enviou a seguinte nota:

“A Som Livre informa que o CD está sendo atualizado com a faixa correta. O produto físico estará disponível em breve nas lojas e os consumidores que adquiriram a versão antiga poderão trocar pela atual sem custo algum”, afirmou.

Top