Globo decide quando Amor de Mãe volta ao ar; descubra - Portal Overtube Globo decide quando Amor de Mãe volta ao ar; descubra - Portal Overtube

Globo decide quando Amor de Mãe volta ao ar; descubra

Resumo da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Resumo da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ansioso (a) para o retorno da novela Amor de Mãe? A trama da Globo já teve suas gravações finalizadas, mas o fato é que ainda falta um bom tempo para que os fãs possam finalmente conhecer o destino de Lurdes (Regina Casé).

As filmagens da trama da Manuela Dias foram suspensas por tempo indeterminado em março deste ano, tudo por conta da pandemia do novo coronavírus. Naquele momento, a emissora carioca escalou a reprise de Fina Estampa para cobrir a programação.

A audiência respondeu positivamente e a Globo, preocupada com a segurança de seus profissionais, manteve a tranquilidade e evitou ter pressa para voltar com os trabalhos. As gravações foram retomadas apenas em agosto, com o ritmo para lá de lento.

Fina Estampa chegou ao fim em meados de setembro e o canal escolheu mais uma reprise para o horário: A Força do Querer. As filmagens de Amor de Mãe finalmente chegaram ao fim, mas apenas em março do ano que vem os capítulos inéditos vão ao ar.

Veja também:

Cléber Machado arrota ao vivo na Globo e vira piada na web

Saiba por onde anda o ator Henri Pagnoncelli, o Orlando de Laços de Família

Substituta estreia em abril

Ao menos é o que afirma o jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL. Segundo a publicação, os trabalhos foram encerrados no último sábado, dia 14 de novembro, e terá os próximos meses para caprichar na edição das cenas dos 23 episódios finais.

A produção, aliás, terá bastante trabalho. A edição será difícil e demandará efeitos especiais, já que as filmagens não foram feitas da forma tradicional por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

O que se espera é que Amor de Mãe fique no ar até abril, quando entrar no ar Um Lugar ao Sol, novela escrita por Lícia Manzo. A Força do Querer, que vinha sendo picotada, passou a ter menos cortes e a segunda metade da trama deve ir ao ar praticamente completa.

Outra novela interrompida durante sua exibição por conta da pandemia, Salve-se Quem Puder terá mais capítulos, já que ficou no ar por apenas dois meses. As gravações estão previstas para chegarem ao fim no início de 2021.

Top